Muitas vezes desentendimentos evitáveis entre “amigos”, infelizmente, acabam em tragédia. Por muito pouco, o que seria apenas uma discussão entre colegas não resultou em mais um caso de homicídio. O jovem Fábio Cardoso Martins atentou contra a vida do “amigo” Bruno Gonçalves Vasconcelos, que somente sobreviveu devido o atirador ter errado a pontaria. A tentativa de homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira (2), em Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Segundo a Polícia Civil, Bruno e Fábio estavam rebocando uma canoa quando iniciaram a discussão, que quase acaba em morte. Na contenda os dois quase se agrediram fisicamente e horas depois, Fábio foi até a casa de Bruno, no setor Emerencio, armado com um revólver calibre 38. O morador da casa fechou o portão e correu para o interior da casa. Ele ouviu um barulho de tiro e em seguida visualizou um “buraco de bala” na parede da entrada da casa.
Veja também:
Operação prende mãe e filhos por pistolagem no sul do Pará
Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia
Além de Bruno, na casa estavam seus pais, que ficaram apavorados com a situação. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e prendeu o atirador e apreendeu a arma de fogo e as munições. Ele se encontra detido na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar