Um suposto caso de zoofilia será investigado pela Polícia Civil em Xinguara, no sul do Pará. Um inquérito será instaurado para apurar a denúncia de que um homem teria praticado atos sexuais com um animal da cidade.
A denúncia foi feita pela dona do animal, que reside no Bairro Marajoara. Ela contou que há cerca de dois dias o vizinho teria estuprado a cadela dela por várias vezes.
O ato de zoofilia teria sido filmado por outro vizinho, que já estava desconfiado de que a cachorra estava sendo maltratada pelo suposto estuprador. A dona do animal foi informada do ato bestial que a sua cadela vinha sofrendo, mas passou mal ao tomar conhecimento do fato e não teve condições físicas e psicológicas para ir até a polícia para relatar o fato.
Veja também:
Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia
Operação prende mãe e filhos por pistolagem no sul do Pará
Segundo a moradora, na tarde da última sexta-feira (03), a cadela voltou a ser estuprada pelo vizinho, de acordo com o relato da dona de casa, o animal veio da casa do suposto estuprador, emitindo latidos estranhos, aparentando estar sofrendo dores e logo ao chegar à casa de sua dona veio a óbito.
Inconformada, a mulher colocou a cadela na porta do vizinho, suspeito de ser o estuprador da cadela e acionou uma guarnição da Polícia Militar. A guarnição foi até a casa do vizinho acusado de ser o abusador do animal, mas o mesmo não abriu a porta da residência.
A mulher foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, juntar as imagens do suposto estupro para que as medidas cabíveis possam ser tomadas pela polícia.
Ela disse que quer que a justiça seja feita, pois a cadela era a sua companheira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar