plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"MATEI O AMOR DA MINHA VIDA"

Homem confessa feminicídio enviando áudio em grupo. Ouça!

Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, é considerado foragido. A vítima, Izabel Aparecida de Sousa, 36 anos, não resistiu

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem confessa feminicídio enviando áudio em grupo. Ouça! camera Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, deu um tiro na testa de Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36 | Divulgação

Um caso de feminicídio chamou a atenção das autoridades do Distrito Federal neste final de semana. Um homem tirou a vida da companheira com um tiro na testa na frente de uma criança. O homem fugiu após a ação fatal e é considerado foragido.

Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, procurado após matar a ex-companheira Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36, com um tiro na testa, no P Sul, em Ceilândia (DF), na tarde do último sábado (4), mandou um áudio em um grupo de amigos no WhatsApp, logo depois de cometer o homicídio, confessando o crime.

“Ai, véi! Eu estou sem palavras. A Bel (Izabel) me deixou louco. Ela pegou todo o meu dinheiro da conta e ficava rindo, falando que eu iria passar vergonha”, disse. “Eu cheguei lá nela e disse: ‘Desbloqueia a conta, Bel. Mande para a minha conta de volta’. Ela falou que não voltaria e eu não pensei. Que merda, bicho! Eu matei o amor da minha vida”, finalizou.

Ouça:

Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, é considerado foragido. A vítima, Izabel Aparecida de Sousa, 36 anos, não resistiu Dol Carajás 02

Na manhã deste domingo (5), a Justiça do Distrito Federal expediu mandado de prisão no nome suspeito e, agora, ele passou a ser foragido.

Veja também:

Vídeo: motociclista é vítima de grave acidente em Marabá

Mulher acusa vizinho de abusar sexualmente de cadela

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia

Em depoimento à PCDF, um amigo de Paulo disse que o assassino e a vítima mantiveram um relacionamento durante 10 anos e tinham uma filha de oito anos. Contudo, conforme relatou à polícia, o casal se separou há cerca de um mês.

Izabel Aparecida Guimarães de Sousa não resistiu ao ferimento
📷 Izabel Aparecida Guimarães de Sousa não resistiu ao ferimento |Reprodução

Segundo o amigo, antes de cometer o assassinato, Paulo foi a uma festa, onde consumiu bebida alcoólica, e, após o fim do evento, continuou bebendo em uma distribuidora. Ao saber do crime, o amigo disse que tentou contatar Paulo, sem sucesso.

Entenda o caso

Paulo matou Izabel com um tiro na testa dentro da casa da vítima, na QNP 30, conjunto F, casa 42, Ceilândia. A filha do casal estava no imóvel e presenciou o crime.

Após o homicídio, o acusado teria falado para a filha que a mãe dela “já era”, e, em seguida, fugido em um Fusion preto.

A vítima foi levada com vida, porém em estado grave, ao Hospital de Base, mas não sobreviveu. O caso é investigado como feminicídio pela Delegacia de Atendimento à Mulher II (Deam II).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias