Em tempos de crise econômica, as formas de pagamento entre negociações podem até mesmo serem feitas com o chamado Escambo, quando se troca um produto ou serviço por outro. Entretanto, mesmo nesta modalidade dos tempos remotos, há quem queira "passar a perna" no outro.
Um caso assim aconteceu no interior do Pará.
Regivaldo Patrocínio de Cristo, de 36 anos, foi detido no último domingo (5), após contratar uma garota de programa e tentar enganá-la na hora do pagamento com um pacote de barro que, segundo ele, era ouro puro. O caso ocorreu no município de Itaituba, no sudoeste do Pará.
Segundo a polícia, o suspeito se passava por garimpeiro e estava hospedado em um hotel da cidade havia três dias.
Veja também:
Vídeo: motorista passa mal e carreta cai dentro de córrego
Manu Bahtidão assina contrato com maior escritório do Brasil
Acusado de estuprar filha em SP é preso no interior do Pará
Ainda de acordo com informações policiais, após manter relações sexuais com a mulher, Regivaldo entregou uma embalagem para a garota de programa afirmando que se tratava de ouro puro.
Porém, quando desembrulhou o pacote, a vítima descobriu que, na verdade, havia recebido uma quantidade de barro.
Ao perceber que havia sido enganada, a mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar que se deslocou ao endereço da ocorrência e encaminhou Regivaldo à 19ª Seccional Urbana de Itaituba, onde o caso foi registrado, para prestar esclarecimentos.
O homem foi ouvido e, em seguida, liberado. A polícia não detalhou se o falso garimpeiro já havia se envolvido em confusão parecida antes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar