plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MENINA TINHA NECESSIDADES ESPECIAIS

Acusado de estuprar filha em SP é preso no interior do Pará

Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira dele, mãe da vítima, gravou um vídeo em que ele confessa o crime

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de estuprar filha em SP é preso no interior do Pará camera O homem foi preso na zona rural de Tucumã no sudeste paraense | Divulgação

Muitas vezes os casos de abusos sexuais ocorrem no próprio ambiente domiciliar. Um homem com mandado de prisão em aberto acusado de estuprar a própria filha de 15 de idade, portadora de necessidades especiais, foi preso pela Polícia Civil em Tucumã, sul do Pará.

O acusado, Onofre dos Santos, estava foragido desde 2021 da cidade de Ribeirão Preto-SP, com mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca do município.

Os investigadores da Polícia Civil de Tucumã obtiveram informações que o fugitivo da justiça de São Paulo estaria “escondido” na Agrovila do Cuca, na área rural a cerca de 22 quilômetros da sede do município.

Veja também:

Denúncia ajuda polícia a prender foragido de São Paulo

Vídeo: pescadores filmam enorme animal nadando no rio

Homem de 34 anos é assassinado a pauladas em Marabá

Foram várias incursões realizadas a fim de prender o acusado, até a culminância na captura do mesmo, ocorrida no último sábado (4) quando foi localizado e recebeu voz de prisão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã.

Segundo a Polícia Civil, a ex-companheira dele, mãe da vítima, gravou um vídeo em que ele confessa o crime.

Onofre dos Santos passou por exame de corpo de delito e se encontra preso numa cela da Delegacia de Tucumã, à disposição da Justiça, que providenciará os trâmites a fim de recambiá-lo para Ribeirão Preto. (Sandra Regina)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias