Quem tem cachorro sabe o bem danado que esses bichos nos fazem, né? E quem é apaixonado por cachorros, não abre mão da companhia deles em nenhuma ocasião, pois sabe dos benefícios de ter um cão e da importância do amor deles.
Um homem de 35 anos em um ato tresloucado acabou matando o cachorro da vizinha com facadas. À polícia, ele confessou o crime, que aconteceu depois que o animal entrou na casa dele e comeu um pedaço de carne durante um churrasco.
O caso aconteceu no último sábado (4), em Caldas Novas, no sul goiano. Segundo a Polícia Civil, o homem também relatou que o cachorro foi doado por ele mesmo para a vizinha há cerca de dois anos. Ele teria lamentado o episódio.
Veja também:
Sargento da PMPA mata esposa e depois tira própria vida
Preso acusado de abusar sexualmente de enteada de 14 anos
O nome do homem não foi divulgado. Segundo a corporação, ele foi intimado e compareceu à Delegacia de Polícia de Caldas Novas na segunda-feira (6). Acompanhado de seu advogado, ele confessou o crime e disse que foi tomado por um momento de fúria, pois pensou que o animal pudesse atacar o filho dele.
A Polícia Civil concluiu as investigações e indiciou o homem pelo crime de maus-tratos a animais. Caso seja condenado, ele pode pegar uma pena de até 5 anos de prisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar