Uma operação realizada por policiais Grupo Tático Operacional - GTO do 7º Batalhão de Polícia Militar, da cidade de Redenção, no sul do Pará, prendeu três homens, acusados de atuar no mundo do tráfico de drogas. 

A prisão ocorreu na madrugada da terça-feira (7) durante o trabalho de ronda e policiamento nas ruas e setores da cidade, quando em dado momento a guarnição militar avistou três homens em atitude suspeita e que demonstraram um certo nervosismo ao perceber a aproximação da viatura policial. 

Os policiais resolveram fazer a abordagem e revista pessoal nos suspeitos, onde foi constatado que se tratava de um trio criminoso que estava atuando no mundo do tráfico de drogas, pois em dos bolsos foi encontrado uma embalagens contendo cocaína pronta para ser comercializada. 

Veja também:

Cão é morto após pegar pedaço de carne na casa do vizinho

Sargento da PMPA mata esposa e depois tira própria vida

Vídeo: operação desarticula garimpo ilegal em Curionópolis

Na conversa mais reservada com a equipe do GTO, dois dos suspeitos, disseram que eram irmãos e resolveram a aceitar a proposta de vender o produto ilegal, para poder levantar uma grana rápida. O que chamou atenção dos policiais, foi o modelo de cobrança utilizado pelos traficantes.

Além do dinheiro em espécie, os suspeitos utilizavam a maquininha de cartão de debito e crédito como forma de recebimento do produto entorpecente. 

As porções de drogas, a maquininha de débito e crédito e dinheiro foram apreendidos
📷 As porções de drogas, a maquininha de débito e crédito e dinheiro foram apreendidos |Reprodução

Além da maquininha, foi encontrado em poder dos suspeitos, uma grande porção de embalagem contendo cocaína pronta para venda, embalagem, uma balança de precisão, cartão cidadão de terceiros, uma carteira porta cédulas e um aparelho celular. 

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas pela autoridade de plantão. (Dinho Santos)

Os suspeitos ficaram nervosos ao perceberem a aproximação da guarnição e foram flagrados Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS