Um policial militar morreu na manhã desta segunda-feira (13) após trocar tiros com criminosos no município de Ulianópolis, sudeste do Pará, durante um assalto com refém.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como sargento Adalto Lira. Um outro policial também foi baleado e levado para receber atendimento médico em uma unidade hospitalar do município. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Um reforço policial partindo da cidade de Paragominas está sendo enviado para cidade.
Veja também:
Mãe é presa suspeita de estuprar filha de 2 anos no Pará
Menino de 8 anos morre enquanto brincava no rio Tocantins
Em áudio divulgado nas redes sociais, um militar pede que os agentes de trânsito de Paragominas tenham cautela em abordar um carro Jeep Compass, bege, que em que estariam os assaltantes com refém. “Se vocês verem esse veículo por aí em atitude suspeita, não fazer abordagem porque não é seguro”, orienta o policial.
Veja o vídeo do momento da fuga dos bandidos:
NOTA PM
Em nota, a Polícia Militar informou que “Com pesar, que o 1° sargento Adalto Lira foi morto a tiros no momento em que tentava intervir a roubo em uma residência, na manhã desta segunda-feira (13), no município de Ulianópolis. Tropas do Comando de Policiamento Regional VI intensificaram as buscas na região para identificar e prender os envolvidos”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar