
Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (13), em Marabá, no sudeste do estado, acusado de tentar matar uma pessoa para roubar. A vítima sofreu cortes profundos no pescoço.
De acordo com informações da Polícia Militar, Reginaldo Alexandre da Cruz teve a motocicleta e o aparelho celular roubados. Mas, ainda assim Jackson Luiz Conceição, conhecido como Neguin, retalhou a vítima. O crime ocorreu por volta de 19h, na Vila Maravilha, na zona rural do município.

Após a tentativa de latrocínio, a Polícia Militar foi acionada dando conta de que o acusado depois de desferir os golpes contra a vítima fugiu para a Vila Brejo do Meio. Os militares foram ao local e lá chegando tiveram informações de onde estaria Jackson.
Veja também:
PF fecha empresas clandestinas de segurança privada
Polícia deflagra operação contra facções e tráfico de drogas
Ele foi abordado, mas não foram encontrados os objetos roubados e nem o facão usado no crime. O acusado foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Já a vítima Reginaldo Alexandre foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itupiranga apresentando várias lesões no pescoço. No hospital foi mostrada uma foto de Jackson para a vítima que o reconheceu.
Diante da situação, os militares apresentaram Jackson Luiz na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os policiais algemaram o acusado pelo fato dele estar alterado e representar risco aos envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar