plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SE FEZ DE DOIDO

“Loucura” é preso em flagrante após tentativa de homicídio

Ele foi pego por uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO), quando tentava fugir da cidade

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia “Loucura” é preso em flagrante após tentativa de homicídio camera Joelson Lira Ribeiro, conhecido como “Loucura”, foi preso pela guarnição do GTO | Reprodução

Além de crime de homicídio, a tentativa de assassinato constitui delito passível de julgamento em júri popular, conforme o Código Penal Brasileiro. Um homem foi preso em flagrante logo após atirar contra outro homem, que ficou baleado e precisou ser hospitalizado. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (16), no município de Xinguara, região sul do Pará.

O acusado Joelson Lira Ribeiro, conhecido como “Loucura”, foi preso pela guarnição Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar, supostamente tentando fugir da cidade após a tentativa de homicídio ocorrida horas antes.

Veja também:

Dupla mata barbeiro de 22 anos para roubar moto da vítima

Casal é flagrado com droga, pistola e R$ 10 mil em dinheiro

A prisão ocorreu na Rua Barreiro de Campos, área residencial de Xinguara. Ele conduzia uma motocicleta e ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir, todavia foi alcançado pelos agentes da lei.

Conforme a Polícia Militar, em posse do suspeito estava dinheiro e diversos objetos pessoais, o que indica que ele estaria tentando fugir da cidade. O mesmo foi detido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas pertinentes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias