plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO OU EXECUÇÃO?

Conselheiro tutelar é assassinado a tiros no Sul do Pará   

Polícia Civil e Militar tentam a todo custo identificar e prender os autores do assassinato

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Conselheiro tutelar é assassinado a tiros no Sul do Pará    camera Conselheiro tutelar Ricardo Ribeiro foi morto a tiros | Reprodução

A Polícia Civil do Pará começou a investigar o assassinato de um conselheiro tutelar ocorrido na noite desta terça-feira (21), no sul do estado.

Ricardo Ribeiro de Souza, de 34 anos, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo, quando se encontrava em frente a sua residência, localizada na Rua do Cajueiro, no Setor Morumbi.

Dois criminosos, que estavam usando touca ninja, tentaram roubar o aparelho celular da vítima, que foi alvejada com três tiros, após relutar em entregar o aparelho celular para os bandidos.

A polícia trabalha com a hipótese de ter sido um crime de latrocínio, mas não descarta a possibilidade de ser uma execução, com disfarce de latrocínio. De acordo com a polícia, os dois desconhecidos estavam em uma motocicleta de cor preta, modelo Fan, no momento em que abordaram a vítima.

Veja também:

Jovem desaparece nas águas do rio Itacaiúnas em Marabá

Tentou fugir da polícia, mas acabou preso com 740g de crack

A Polícia Civil está com uma equipe de investigadores em campo tentando levantar informações que possam levar à identificação dos matadores. A polícia trabalha com a possibilidade de o crime ter sido uma execução e a tentativa de caracterizar que se trata de um latrocínio, seria para confundir a polícia.

Uma touca ninja foi deixada às proximidades do corpo do conselheiro tutelar.

Uma força tarefa está sendo montada pelos órgãos de segurança do município, no intuito de identificar e prender os autores do assassinato que causou tristeza na população de Tucumã, devido à atuação do conselheiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias