Uma ação policial realizada por policiais do Grupo Tático Operacional-GTO do 7º Batalhão de Polícia Militar, levou para a cadeia, um homem acusado de atuar no mundo do tráfico de drogas na cidade de Redenção, no sul do Pará. 

A prisão aconteceu na noite da última quarta-feira (22) durante o trabalho de policiamento e ronda ostensiva pelas ruas do Setor Viviane. 

A guarnição militar avistou dois homens em atitude suspeita em frente uma residência. Ao perceber a aproximação da guarnição militar um dos suspeitos, jogou fora e um embrulho que carregava nas mãos e empreendeu fuga em uma motocicleta. 

A embalagem continha uma porção de maconha prensada. O outro suspeito, despachou um pacote que continha cerca de 396 gramas de maconha e adentrou a residência na intenção de fugir dos policiais militares que foram atrás do suspeito. 

Material apreendido em poder do acusado
📷 Material apreendido em poder do acusado |Divulgação

Veja também:

Mais de 400 kg de droga são apreendidos no sudeste do Pará

Conselheiro tutelar é assassinado a tiros no Sul do Pará

Desconfiados de que o local poderia funcionar como uma ‘’boca de fumo’’, os policiais passaram a fazer uma revista no interior da residência, onde foi encontrado uma barra de maconha pesando 640 gramas, 11 embalagens de cocaína pronta para o consumo, uma muda de maconha, material de embalagens de drogas, um aparelho celular, cordões, anéis, uma balança de precisão, um caderno contendo anotações de nomes e  valores de usuários. 

Ao ser questionado sobre o farto material que o incriminava, o suspeito admitiu que era um vendedor de produto entorpecente e que a residência dele era um ponto de venda de drogas. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. 

Militares do GTO realizaram a prisão em Redenção Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS