Um ex-candidato a deputado federal foi vítima de um atentado a bala na tarde desta quarta-feira (1), em Tucumã, sul do Pará. A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo testemunhas, o empresário conhecido por Júnior Paragados, teve a caminhonete alvejada com cerca de 10 tiros, no momento em que transitava pelas proximidades do terminal rodoviário. Os disparos atingiram a parte da frente da caminhonete, mas nenhum projétil atingiu o empresário e nem os seguranças que estavam no carro com ele.
Segundo a polícia, os tiros foram efetuados por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta e fugiram após disparar a saraivada de balas na direção do carro. A Polícia Civil de Tucumã está buscando imagens dos circuitos de câmeras de vigilância instaladas nas proximidades do local onde ocorreu o atentado na intenção de identificar os autores da tentativa de homicídio.
Veja também:
Vídeo: homem destrói moto após veículo ser apreendido
PF prende dupla acusada de furtar avião no Sul do Pará
Junior Pagados é uma pessoa bastante conhecida no eixo na região da PA-279, pela atuação no ramo agropecuário e por ter sido candidato a deputado federal nas eleições de 2022 pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A polícia não descarta a possibilidade de se tratar de um crime de encomenda.
As investigações estão sendo feitas por uma equipe de investigadores que estão à procura de informações que possam levar a identificação dos atiradores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar