plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANDADO DE PRISÃO

Vereador é preso pela Polícia Federal no Sul do Pará 

Ele havia sido condenado pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vereador é preso pela Polícia Federal no Sul do Pará  camera Vereador foi preso e levado para a sede da Delegacia Federal de Marabá | Reprodução

A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (2), um vereador de Curionópolis, sudeste do Pará, no momento em que ele seguia para participar de sessão.

Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Federal em Belém, pelos crimes de associação criminosa e furto qualificado cometidos em 2006, com condenação definitiva de oito anos e nove meses de prisão.

Veja também:

Ex-candidato a deputado federal é vítima de atentado à bala

PF prende dupla acusada de furtar avião no Sul do Pará

A Polícia Federal tomou conhecimento do caso a partir de denúncia de morador da cidade, que informou que o vereador estaria com mandado de prisão em aberto e estava participando das sessões da Câmara Municipal. Os polícias entraram em contato com a Vara Federal e confirmaram a validade do mandado.

A prisão ocorreu na câmara da cidade, enquanto o vereador estava a caminho da sessão. O preso foi levado à delegacia da Polícia Federal em Marabá, a 133 quilômetros de Curionópolis, para lavratura dos procedimentos decorrentes da prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para cumprimento de sua pena.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias