Cada vez mais as vítimas de violência doméstica se sentem mais encorajadas para denunciarem os agressores. Muitas vezes, inclusive, os agressores são indivíduos perigosos, com passagens pelo sistema prisional.
Uma mulher agredida pelo companheiro o denunciou à Polícia Militar, que abordou o acusado e descobriu que ele se encontrava com mandado de prisão em aberto. O fato ocorreu em Santana do Araguaia, sul do Pará.
Segundo a Polícia Militar, o acusado, de 35 anos, teria agredido fisicamente a própria companheira. Durante a abordagem foi constatado que ele era foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, emitido no último dia 23 de fevereiro.
Veja também:
Vídeo: diretor do Detran é morto a tiros no Sul do Pará
Vídeo: policiais resgatam crianças perdidas em mata no Pará
Desde então, o homem se encontrava foragido, porém foi preso pelo crime de violência doméstica.
O acusado recebeu voz de prisão e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde se encontra à disposição da justiça. Ele deverá ser transferido para estabelecimento prisional de Parauapebas, conforme os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar