plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SE VINGAR DO EX

Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos 

Zenaide de Souza foi presa nesta segunda-feira, após assassinar a menina e incendiar o apartamento onde morava com a criança

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos  camera Antes de atear fogo no apartamento, a mulher presa suspeita de assassinar a filha deixou um bilhete em que relatou como mataria a criança. | Reprodução

Zenaide Rodrigues de Souza, 32 anos, presa por estrangular e matar a filha de 5 anos, deixou um bilhete no apartamento onde morava com a criança, em Taguatinga Norte, no Distrito Federal, antes de incendiar o imóvel. Na carta, a suspeita descreve como assassinaria a filha e ataca o ex-marido, pai da criança: “Viva com a culpa”.

“Que você viva com essa culpa para sempre. Era o que você queria — nunca mais ver sua filha. Que seja feita a tua vontade, com toda dor e ódio de mim, no meu coração. [Você] nunca quis ser pai de verdade mesmo. [Eu] te encontro no inferno”, escreveu Zenaide.

No manuscrito, a suspeita detalha, ainda, como tiraria a vida da filha: “Quando ela estiver dormindo, coloco o travesseiro no rosto dela, amarro os pés e as mãos com o cadarço do sapato. [Em seguida], bebo o vinho e coloco fogo na casa”.

A mãe também pede que as coisas da filha sejam levadas para a Bahia
📷 A mãe também pede que as coisas da filha sejam levadas para a Bahia |Reprodução

Veja também:

Foragido da justiça é capturado após bater em mulher

Vídeo: diretor do Detran é morto a tiros no Sul do Pará

A mãe também pede que as coisas da filha sejam levadas para a Bahia. “Não é para deixar nada aqui”, exigiu.

Zenaide foi presa e passou por audiência de custódia no mesmo dia em que cometeu o crime, nessa segunda-feira (6). A Justiça converteu para preventiva a prisão em flagrante da suspeita.

Com a decisão, ela permanecerá presa enquanto responde pelos crimes de homicídio qualificado — por motivo fútil, com emprego de fogo e uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima —, bem como por provocar incêndio em imóvel habitado. O inquérito foi enviado ao Tribunal do Júri de Taguatinga, onde tramitará o processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias