Um homem invadiu um carro de aplicativo na noite desta quarta-feira (8) em Belém e fez uma mulher e três crianças de reféns. Dois meninos foram liberados ainda ontem e a menina na manhã de hoje.
Armado com faca, Yan Carlos Barroso, de 27 anos, mantém a mulher como refém, dentro de um carro, desde as 19h de quarta-feira (8) na avenida Augusto Montenegro, em Belém. Às 10h desta quinta (9), a situação continuava tensa, após mais de 14h de negociações entre a Polícia Militar e o criminoso.
A Polícia Militar chegou a atender aos pedidos do homem. A família dele e a imprensa foram chamadas ao local. Inclusive, a avó de Yan foi até o local, mas acabou passando mal e precisou de atendimento médico. Mesmo assim, ele segue a mulher refém.
Criança
A terceira e última criança que estava refém dentro de um carro foi liberada na manhã desta quinta-feira (9). A menina de, aproximadamente, 3 anos, estava com a mãe dentro do veículo desde às 19h da noite de ontem.
Veja também:
Em carta, mãe detalhou como mataria filha de 5 anos
Polícia prende Elektra, mulher mais perigosa da facção PCC
No momento, continua refém a mãe das crianças — que já fez diversas exigências desde o início do crime.
A situação segue crítica no local. As autoridades de segurança insistem com as negociações. Enquanto isso, atiradores de elite se posicionam em pontos estratégicos. A orientação é que a imprensa se afaste do local.
Assalto
A família pediu um carro de aplicativo em frente a uma escola, no início da noite desta quarta. No momento em que ela entrou no carro, o criminoso rapidamente também entrou e anunciou o assalto. O motorista conseguiu sair do veículo e fugir, ficando apenas no carro o bandido, a mulher e as crianças.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar