
A Polícia Militar da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, efetuou a prisão de um homem acusado de praticar um assassinato durante briga em cabaré.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu durante um desentendimento envolvendo dois homens que estavam tomando todas no "Cabaré do Gago", na localidade conhecida como Projeto Cumaruzinho, que fica distante a cerca de 30 km da sede do município.
O desentendimento não ficou somente na discussão, pois os dois homens travaram luta corporal e um deles levou a pior, sofrendo vários golpes de faca pelo corpo.
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde da cidade de Cumaru do Norte, sendo posteriormente encaminhada para o Hospital Regional de Redenção, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Veja também:
Polícia divulga imagem de acusado de matar empresário
vídeo: colisão entre trem e ônibus escolar mata 2 crianças
O comando do destacamento de Polícia Militar foi acionado e se dirigiu até o local, onde conseguiu obter informações sobre as características do acusado, que foi localizado e preso quando se preparava para fugir tentando pedir carona na saída da cidade.

O homem que não teve a identidade revelada pela polícia, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ser autuado pelo crime de homicídio, foi transferido para o presídio de Redenção, onde aguarda a decisão da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar