Frequentemente suspeitos de furtos e roubos são capturados pelas equipes policiais logo após os atos delitivos, o que indica que enveredar para o submundo do crime é viver perigosamente.
Um homem foi preso pela Polícia Militar, em Santana do Araguaia, sul do Pará, momentos após furtar vários objetos de uma oficina mecânica e tentar trocar as peças por entorpecentes. O fato ocorreu na quinta-feira (9).
VEJA TAMBÉM:
Briga em cabaré termina com homem morto no sul do Pará
Vídeo: cozinheira morre após panela de pressão explodir
O acusado Vanderlei dos Santos Alves foi preso em flagrante em posse dos objetos furtados. O proprietário do estabelecimento contou aos policiais que o suspeito do furto estaria tentando comercializar as peças levadas da oficina. Além dos itens subtraídos da oficina, os policiais encontraram com ele uma porção de crack, supostamente para ser comercializada.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou que teria trocado os produtos subtraídos pela pedra de crack com um homem conhecido como “Pezinho”, que está sendo procurado pelas equipes policiais. Diante dos fatos, Vanderlei recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, juntamente com a droga apreendida, que totalizou 10.9 gramas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar