Trafegar pelas estradas de terra em época de chuva exige paciência, experiência e muita cautela. Se o motorista não tiver esses cuidados, a viagem pode terminar em acidente grave ou tragédia. Foi o que ocorreu na manhã do último domingo (12), na estrada vicinal que liga os municípios de Redenção a Pau D’arco, no sul do Pará.
O motorista identificado como Gean Paulino, perdeu a vida quando dirigia um caminhão carregado de madeira serrada pela vicinal 15, no sentido da estrada da Cunha que liga ao município de Pau D’arco.
As informações sobre a forma, ou o que provocou o acidente, são poucas, e a polícia tentar encontrar as informações que possam ajudar na elucidação do caso.
O que a polícia tem conhecimento é que chovia muito na hora em que o caminhão tombou em uma curva existente no trecho.
Veja também:
Dupla invade chácara, amarra vítimas e faz limpa no local
Motorista com sinais de embriaguez é preso com arma de fogo
Homem é preso após tentativa de homicídio na orla
Parte da carga de madeira atingiu a cabine do caminhão provocando o achatamento da cabine do veículo.
O motorista Gean Paulino, que residia na cidade de Xinguara, ficou preso dentro da cabine do caminhão.
A retirada do corpo do motorista de dentro da cabine foi feita por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Redenção.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu foi acionada. Quando a equipe de paramédicos chegou ao local, não havia mais nada a fazer, pois o motorista havia evoluído a óbito em meio as ferragens.
Uma máquina retroescavadeira foi utilizada para retirar a madeira e revirar o caminhão. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar