As rondas policiais realizadas pelas forças de segurança continuam a encontrar e flagrar situações suspeitas de tráfico de drogas, algumas sendo realizadas por meio do transporte intermunicipal e interestadual.
Uma dessas situações aconteceu na tarde desta terça-feira (14) em Marabá no sudeste paraense. Em fiscalização realizada pela Polícia Federal no terminal rodoviário da Folha 32, os agentes encontraram pelo menos 15 quilos de maconha "Skunk" prensada.
Era por volta de 17h, quando os agentes solicitaram o apoio da Guarda Municipal de Marabá através do Grupamento de Operações com Cães (GOC), para uma abordagem em um ônibus no terminal rodoviário da Folha 32.
Veja também:
Operação desarticula quadrilha de tráfico e receptação
Homem é preso com duas espingardas e várias munições
Sertanejo é acusado de agredir e tentar matar a filha
O ônibus abordado tinha como rota o município de Campina Grande (PB). Com o apoio do cão farejador Tauros da Guarda Municipal, treinado para detecção de narcóticos, as bagagens foram todas averiguadas.
Após o cão fazer a marcação em duas bagagens, os polícias as abriram, identificando tabletes que aparentavam ser de maconha. As bagagens era da passageira Priscila Lopes Barreto.
Priscila acompanhou os agentes até a delegacia da polícia Federal de Marabá, para os procedimentos do fragrante.
A substância foi periciada, confirmando ser Skunk (maconha). Ao todo foram 15 quilos apreendidos dessa substância. (Com apoio de Elioenay Brasil, da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar