Tentativa de homicídio se caracteriza a partir do intento de se tirar a vida de uma ou mais pessoas, mesmo que o assassinato não seja consumado a prática é considerada crime, inclusive passível de julgamento.
Um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (20), em Conceição do Araguaia, no sul do Pará. O acusado estava com uma arma de fogo municiada, que foi apreendida pelos policiais.
Conforme a Polícia Militar, uma guarnição do Grupamento Tático Operacional (GTO) realizava patrulhamento no setor Vila Real II quando foram ouvidos estampidos de arma de fogo.
Veja também:
Vídeo: enchente já desabriga quase mil famílias em Marabá
Idosa de 73 anos morre após ser atropelada em frente ao INSS
Em ação rápida, policial salva vida de criança engasgada
A partir de então, os policiais realizaram buscas na área e localizaram o suspeito, que ainda tentou escapar pulando o muro e invadindo um imóvel vizinho, porém acabou detido pelos agentes policiais. A vítima não foi atingida pelos tiros.
Em posse do homem apontado como atirador, que não teve a identidade revelada, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições.
O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, juntamente com a arma e as munições, para formalização das medidas cabíveis. A motivação do crime segue sob investigação policial. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar