
Dois detentos da Unidade Semiaberto de Marabá (USMM), no sudeste do estado, fugiram da casa penal na madrugada desta Sexta-feira da Paixão (7). A fuga teria ocorrido por volta de 2h45.
Os foragidos foram identificados como: Marcos do Carmo da Costa e Eduardo Sousa.

De acordo com a ocorrência, um servidor que estava no posto do Circuito Fechado de TV (CFTV) visualizou os dois internos pulando o muro da galeria A e acionou o plantão, ocasião em que foram efetuados cerca de cinco disparos de bala de borracha (elastômero) para tentar conter os detentos.
Mesmo assim, eles continuaram a fuga. Foi solicitado apoio via rádio. A guarnição do Comando de Operações Penitenciárias (Cope) efetuou em média três disparos, pois os internos tentaram passar pela área do antigo Crama (Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes), e iniciou-se a busca pela mata ao redor da área do complexo.

LEIA TAMBÉM:
+ Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro
+ Grávida de 9 meses é presa com quase um quilo de maconha
Uma guarnição foi para a estrada e todas as unidades foram colocadas em procedimento de contagem dos internos. Buscas foram realizadas, mas até o momento os detentos não foram recapturados.
Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos foragidos pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350, que o anonimato é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar