
Um automóvel caiu em uma lagoa e duas pessoas que estavam no interior do veículo morreram afogadas no rio Araguaia. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (10), numa estrada vicinal nas proximidades do distrito de Barreira dos Campos, município de Santana do Araguaia, sul do Estado.
Os ocupantes do veículo, o casal Silvan Soares de Brito e Marli Alves Abreu, morreram na hora. O acidente ocorreu nas proximidades da divisa dos Pará com o Tocantins, nas imediações do Porto das Balsas.

Segundo testemunhas, o condutor teria perdido o controle do automóvel numa curva, nas proximidades de um lago do rio Araguaia, que divide os estados do Pará e Tocantins. O carro rodou na pista e foi parar dentro da água.
LEIA TAMBÉM:
+ Operação Curupira desmonta garimpos em área de preservação
+ Foragido acusado de cárcere privado e lesão corporal é preso
As vítimas não conseguiram sair da cabine do automóvel e se afogaram. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são da cidade de Valparaíso, Estado de Goiás, e estariam retornando para casa.

Foi acionado a Polícia Civil de Santana do Araguaia para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram removidos pelo serviço funerário e familiares das vítimas foram informados. Uma máquina pesada retirou o veículo de dentro da lagoa.
VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EM QUE VEÍCULO É RESGATADO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar