plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUDESTE DO PARÁ

Mulher tenta matar marido após ter sido espancada por ele 

Jhemyson da Silva Lima bateu em Marcicleia Gama da Silva, que furou o peito do agressor com um gargalo de garrafa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher tenta matar marido após ter sido espancada por ele  camera Mulher usou um gargalo de garrafa para golpear o marido | Imagem ilustrativa

Em 2022, o Brasil registrou 2.423 casos de violência contra a mulher, sendo que 495 terminaram em morte. O dado é do levantamento “Elas vivem: dados que não se calam”, da Rede de Observatório da Segurança, divulgado em março deste ano.

Uma mulher foi espancada pelo marido, mas revidou e acabou quase tirando a dele. O caso aconteceu na última sexta-feira (21), Feriado de Tiradentes, em Parauapebas, sudeste do estado.

A Polícia Militar acabou prendendo os dois, Marcicleia Gama da Silva, 39 anos, e Jhemyson da Silva Lima, 33. Ela, por ter desferido dois golpes no lado esquerdo do tórax dele, produzidos pelo gargalo de garrafa; e ele, por tê-la espancado.

Marcicleia e Jhemyson foram presos em flagrante
📷 Marcicleia e Jhemyson foram presos em flagrante |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Jovem é assassinado a tiros em via pública nesta sexta (21)

+ Vaqueiro que matou o patrão pecuarista será julgado em abril

A guarnição que efetuou as duas prisões estava em rondas pela Avenida Faruk Salmen, quando recebeu, pelo radiocomunicador, a informação de que uma mulher havia tentado matar o companheiro, no Bairro Tropical. No endereço indicado os policiais prenderam Marcicleia, que justificou a agressão porque Jhemyson bateu nela.

A guarnição ainda socorreu o homem, o levando ao Hospital Geral de Parauapebas, onde ele foi socorrido, recebeu curativos nos ferimentos e, depois, recebeu voz de prisão. Ambos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o delegado de plantão tomou as providências legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias