plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MATOU EM XINGUARA, PRESO EM GOIÁS

Acusado de matar a esposa é preso 18 anos após o crime

A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele se encontrava nas dependências de um bar na cidade de Águas Lindas (GO).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Acusado de matar a esposa é preso 18 anos após o crime camera A prisão aconteceu na noite da sexta-feira (28), na cidade de Águas Lindas, no Estado do Goiás. | Divulgação

Um homem acusado de assassinar esposa na cidade de Xinguara, no sul do Pará, foi preso em Goiás neste final de semana. A prisão aconteceu na noite da sexta-feira (28), na cidade de Águas Lindas, no Estado do Goiás.

A ação bem-sucedida foi fruto de trocas de informações entre o 17° Batalhão de Polícia Militar de Xinguara, Polícia Militar de Goiás e Polícia Militar do Distrito Federal.

Através do cruzamento de informações, orientado pelo serviço de inteligência policial, as forças de inteligência das polícias conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, que estava foragido da Justiça de Xinguara, desde do ano de 2005, ano em que matou a própria esposa. O crime aconteceu no dia 18 de junho de 2005.

Veja também:

Jovem morre em acidente de trânsito neste sábado (29)

Homem é morto após acusar outro de furto de celular

Empresário é sequestrado e obrigado a fazer diversos Pix's

A prisão do acusado ocorreu no momento em que ele se encontrava nas dependências de um bar, localizado no Setor Pérola 02, na cidade de Águas Lindas (GO).

A ação que capturou o foragido foi realizada durante uma operação ostensiva de polícias da cidade de Águas Lindas, em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

O acusado será recambiado para a cidade de Xinguara, onde posteriormente deverá ser transferido para o presídio de Redenção, para cumprimento da dívida penal. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias