plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VÍTIMA ESTAVA NA PARADA

Militar é preso acusado de matar funcionário de mineradora

O crime aconteceu em novembro de 2021 em Parauapebas no sudeste do Pará

Imagem ilustrativa da notícia Militar é preso acusado de matar funcionário de mineradora camera Policial militar é o principal suspeito da morte do funcionário da mineradora, ele foi preso | Reprodução

No dia 27 de novembro de 2021, um sábado, um crime surpreendeu os moradores e a comunidade de Parauapebas, município do sudeste paraense. Segundo informações da polícia, Cleyton Jorge de Sousa Perote, havia acabado de chegar em uma parada no bairro Cidade Jardim, onde pegaria o ônibus para ir ao serviço, quando foi assassinado a tiros.

Agora, a polícia prendeu o principal suspeito de ter cometido esse crime. A Polícia Civil, por meio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, prendeu na tarde desta quarta-feira (3) um policial militar. Ele é investigado pela morte do funcionário da mineradora Vale, Cleyton Jorge de Sousa Perote.

Veja também:

Vídeo: Ibama emite mais de 6 milhões de reais em multas

Vídeo: homem esfaqueia motorista e após faz mulher de refém

Homem leva facada no rosto mas vai com vida para o hospital

O policial foi preso por volta de 12h15, após as investigações conduzidas pela Divisão de Homicídios apontarem ele como o autor dos tiros que ceifaram a vida de Cleyton, que estava em um ponto aguardando o transporte para ir trabalhar no Projeto Salobo.

O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021 em Paruapebas
📷 O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2021 em Paruapebas |Reprodução

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Sudeste do Pará, delegado Vinicius Cardoso, o militar acusado está custodiado no quartel do 23° Batalhão de Polícia Militar. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, pela prática do crime de homicídio qualificado.

Após o crime, as investigações apontaram o policial como sendo o autor dos tiros que mataram Cleyton, que teve a carteira porta-cédulas e o aparelho celular levados pelo assassino. Entretanto, a possível motivação não foi divulgada pela polícia.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias