Um trabalho minucioso de investigação policial culminou com a prisão em flagrante de um homem suspeito de venda de drogas em uma casa noturna. O suspeito foi preso por uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, no sul do Pará, na noite de domingo (7).
Em posse do mesmo os policiais, que estavam descaracterizados como parte da estratégia da operação, apreenderam 46 papelotes de entorpecentes, que supostamente seriam comercializados no local.
Conforme a Policia Civil, o suspeito foi preso no bairro Parque Liberdade, um dos setores mais populosos de Rio Maria.
De acordo com os agentes, o suspeito já estava sendo monitorado e na ocasião da prisão foi percebida uma movimentação atípica no estabelecimento noturno. Para o êxito na operação, os policiais civis descaracterizados se infiltraram na multidão, conseguindo assim pegar em flagrante o suspeito.
Veja também:
Tribunal do júri condena dupla que matou “Marabá” a facadas
Novo concurso da Prefeitura de Marabá já tem banca definida!
Vídeo: chefes do crime tombam após confronto com a Polícia
Segundo os policiais, em posse do mesmo foram encontradas 46 embalagens de substancia conhecida como cocaína.
Ele teria revelado aos policiais que outro homem seria o responsável por receber a mercadoria e repassar para os traficantes.
O segundo suspeito foi abordado pelos policiais pilotando uma motocicleta. Em posse dele os policiais encontraram dezenas de papelotes de cocaína.
Conforme os procedimentos legais, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes apreendidos.
Ambos foram autuados pela autoridade policial de plantão por envolvimento com o tráfico de drogas e poderão passar um bom tempo detidos. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar