Cuidado com quem você coloca dentro de sua casa, principalmente perto dos seus filhos, marido ou esposa.
Na madrugada desta sexta-feira (12), uma mulher estava com um grupo de pessoas na casa dela, em Parauapebas, sudeste do estado, quando foi surpreendida por um homem que estava com eles tentando estuprar a filha dela.
De acordo com informações da Polícia Militar, a dona da casa se distraiu e quando percebeu o acusado estava no quarto da filha dela, amordaçando a criança com a mão na boca para evitar que a menor fizesse barulho. Naquele momento do flagrante ele já tinha retirado a roupa íntima da menina.
Diante da cena de violência, a mulher pediu ajuda aos amigos para conter o acusado e evitar a fuga dele antes da chegada da polícia.
Revoltados com a atitude criminosa do homem, os amigos da mãe da criança agrediram o acusado sem dó nem piedade. Ele só se livrou da fúria das pessoas quando a guarnição da PM chegou momentos depois.
LEIA TAMBÉM:
+ Adolescentes são apreendidos com facas dentro de mochilas
+ Julgamento de assassinos de missionária começa nesta quinta
Em consulta ao Banco Nacional de Monitoramento de Prisões (BNMP), os policiais descobriram que o suspeito já era reincidente neste tipo de crime e contra ele já haviam três mandados de prisão em aberto: por roubo, corrupção de menor e outro por estupr0. Os crimes teriam acontecido entre 2018 e 2019.
Por estar bastante lesionado devido a surra, o homem foi levado para receber atendimento médico no Hospital Municipal antes de ser apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar