A Polícia Civil do Pará começou a investigar o assassinato de duas irmãs, sendo que uma estava grávida de seis meses. O crime ocorreu em Pacajá, sudoeste do Pará, na noite do último domingo (14).
As irmãs Aliny Marinho Lima, de 17 anos e Roseane Marinho Lima, de 14, foram mortas a tiros quando retornavam para casa, no bairro Alto Bonito.
As duas jovens estavam na companhia de uma terceira pessoa, que não foi identificada, e que contou à polícia como as vítimas teriam sido mortas. Segundo a testemunha, as irmãs caminhavam a pé quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e atiraram várias vezes contra as duas.
Assustada, a testemunha saiu correndo do local e só ficou sabendo que as duas foram mortas horas depois. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região à procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que após fazer a verificação do local do crime, liberou os corpos para os exames de necropsia.
O caso é investigado pela polícia que apura a motivação do crime. Aliny Marinho tinha uma filha pequena, de 2 anos, e segundo informações da polícia, uma das jovens estava grávida de 6 meses.
LEIA TAMBÉM:
+ Operação é deflagrada em pontos de prostituição de Marabá
+ Acidente tira a vida de criança de 7 anos e machuca outras 3
A morte das jovens causou comoção na comunidade escolar. Estudantes, as duas frequentavam a Escola Municipal de Ensino Fundamental Pacajá, a unidade escolar lamentou a morte das meninas e publicou uma nota de pesar.
Nesta segunda-feira (15) as aulas foram suspensas na escola, que decretou luto oficial em memória das estudantes. Informações que ajudem a polícia na identificação dos suspeitos podem ser repassadas através do número 181, sem a necessidade de se identificar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar