Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante, na última segunda-feira (15), suspeito de matar um homem de 44 anos, no interior de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil de MG, testemunhas relataram que o suspeito ingeriu o sangue da vítima após matá-la. O crime teria ocorrido em um "ritual", na madrugada de segunda.
O homem foi assassinado com golpes de faca, sofreu queimaduras e foi atacado na cabeça com uma pedra de grandes proporções.
A apuração preliminar da polícia indica que a motivação do crime estaria relacionada a discussões antigas entre os envolvidos. O suspeito foi preso na casa da irmã.
O delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo inquérito policial, conta que, depois da prisão, os policiais foram até o imóvel onde o suspeito vivia com a mãe e encontraram as roupas usadas por ele no dia do crime. Nesse sentido, as peças estavam sujas de sangue, bem como a faca utilizada no assassinato.
LEIA TAMBÉM:
+ Polícia investiga estupro de dois meninos dentro de Circo
+ Homem com perna amputada é executado a tiros dentro de casa
“As investigações apontam que o suspeito já havia tentado contra a vida da vítima anteriormente, desferindo golpes com uma foice, o que sugere premeditação, embora esse incidente não tenha sido registrado”, conta o delegado.
Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado e encaminhado ao sistema prisional. As investigações continuam em andamento na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar