O que seria mais um dia de trabalho para o cobrador de uma grande loja de Marabá, no sudeste do estado, terminou de forma trágica na tarde desta quinta-feira (25).
O homem foi morto a tiros por um cliente na Rua Angelim, no Residencial Tocantins, no Núcleo São Félix. Após o baleamento, o criminoso fugiu.
Sérgio da Silva Pereira, de 37 anos, ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.
O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necropsia.
Uma prima de Sérgio, identificada como Talita, que estava acompanhando os procedimentos burocráticos, ainda estava sem acreditar no que havia ocorrido. “É muito cruel você saber que alguém vai trabalhar, acaba sendo baleado e vem a óbito. Foi tudo muito rápido", disse, complementando que os familiares e amigos estão todos sem entender e sem acreditar no que havia ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
+ Mais de 500 pessoas desapareceram em Marabá e região
+ Mulher mata ex-namorada de seu ex com bombons envenenados
Sérgio trabalhava há mais de 10 anos como cobrador da Loja Liliani, mas era de Imperatriz. Talita era a única parente dele em Marabá. Ela lembra como era o primo. “O Sérgio era uma pessoa muito boa, muito alegre, solicita, era um pai maravilhoso. Gostava do que fazia, amava o trabalho”, lembra.
Funcionários da loja em que a vítima trabalhava também estiveram na 21ª Seccional de Polícia Civil, acompanhando o caso e prestando assistência à família da vítima. Eles não tinham autorização para falar sobre a morte.
Após ser liberado, o corpo do cobrador será trasladado para Imperatriz, onde será velado e sepultado. Sérgio Pereira da Silva deixa dois filhos órfãos de pai.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar