
A Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, prendeu um casal acusado de ter praticado arrombamentos em diversas residências na cidade.
A prisão ocorreu na manhã da última segunda-feira (29), minutos após o comando da Polícia Militar de Santana do Araguaia, ter recebido informações que diziam que um casal, suspeito de ter praticado furto e arrombamento em uma residência, estaria se refugiando em uma kit net localizada no setor Seringal.
De posse da informação, uma guarnição militar passou a fazer diligências pelas ruas do setor na missão de localizar e prender os responsáveis pelo crime.
Veja também:
Sogro atira contra o próprio genro após discussão no Pará
Homem morre após confronto com policiais militares em Marabá
Vídeo: meninos são flagrados 'morcegando' carreta na BR-158
O casal foi localizado e preso pelos policiais e confessaram a autoria de diversos arrombamentos em residências.
Dentro do kit net foi encontrado grande parte dos produtos furtados das residências.
Após ter sido anunciado nas redes sociais a prisão do casal, várias pessoas que tiveram as residências arrombadas e objetos subtraídos foram até a Delegacia de Polícia de Santana do Araguaia e identificaram os objetos que haviam sido roubados.

Diante da materialidade que comprovou a prática do crime, o casal foi autuado pelo crime de furto pela autoridade de plantão. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar