plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Mulher é vítima de estupro coletivo no sudeste do Pará   

Suspeitos de cometerem o crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é vítima de estupro coletivo no sudeste do Pará    camera Mulher denuncia que foi vítima de estupro após sair de festa | Imagem Ilustrativa / Thinkstock

O Brasil registra em média 10 casos de estupro coletivo por dia. Os dados são do Ministério da Saúde.

Uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar que foi vítima de estupro na madrugada do último domingo (4), em Itupiranga, a 48 quilômetros de Marabá, no sudeste do estado. Dois homens acusados do crime foram presos em flagrante.

De acordo com o tenente Aldir, da Polícia Militar, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por uma jovem alegando que ela havia acabado de sofrer um estupro. A vítima contou aos policiais que havia saído de uma festa, pegou carona com dois jovens e foi levada para a casa de um desses.

Lá, ela teria sofrido o abuso sexual. De posse das informações, os militares diligenciaram até a residência de um dos acusados, de 19 anos, o qual estava dormindo e acabou sendo preso. Ele alegou que o amigo dele, de 18 anos, estaria tendo um relacionamento amoroso com a vítima.

Em seguida, a guarnição se deslocou até o endereço do segundo suspeito, o qual também foi preso. A dupla foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM:

+ Vídeo: incêndio destrói casa após criança acender isqueiro

+ Acidente entre moto e bicicleta deixa pelo menos um morto

+ Bando é preso por tentativa de roubo de carga de cigarro

ESTUPRO COLETIVO

O crime de estupro coletivo é quando é cometido com o concurso de duas ou mais pessoas. Ou seja, quando há mais de um agressor envolvido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias