plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FATALIDADE!

Vídeo: caçamba encosta em fio de alta tensão e mata homem

O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta, na estrada vicinal que dá acesso a Vila Cega Jega, distante cerca de 160 quilômetros do centro de Marabá no sudeste paraense

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: caçamba encosta em fio de alta tensão e mata homem camera O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta, na estrada vicinal que dá acesso a Vila Cega Jega | Reprodução

Um acidente que aconteceu no início da noite desta quinta-feira (8) pegou os moradores da zona rural de Marabá no sudeste paraense, de surpresa. Um motorista de caminhão caçamba morreu ao levar uma forte descarga elétrica quando fazia o basculamento (levantar a caçamba hidráulica) da mesma.

O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta, na estrada vicinal que dá acesso à Vila Cega Jega, distante cerca de 160 quilômetros do centro de Marabá.

Veja também:

Vídeo: empresário sofre tentativa de homicídio no Pará

Três corpos são encontrados em decomposição em área de mata

Homem é morto a tiros em loja de som automotivo de Marabá

Segundo informações da guarnição comandada pelo Tenente Rodrigues, do 34º Batalhão de Polícia Militar, Marlon Lourenço Milhomem estava dirigindo um caminhão, tipo caçamba, na vicinal que dá acesso à Vila Cega Jega e Vila União. Ao bascular a caçamba, não se atentou à afiação elétrica que passava por cima da via.

O fato aconteceu por volta das 18h desta quinta, na estrada vicinal que dá acesso a Vila Cega Jega, distante cerca de 160 quilômetros do centro de Marabá Dol Carajás 02

A caçamba tocou na rede elétrica, ocasionando uma descarga que levou a vítima à morte.

Segundo informações de testemunhas, Marlon era natural de Parauapebas, residindo no bairro Cidade Jardim, trabalhava com transporte de cargas, principalmente trafegando pela Estrada do Rio Preto.

Diante dos fatos a guarnição acionou o IML, para os devidos procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias