Um homem foi preso por torturar e estuprar um funcionário após ele ter furtado objetos em uma loja em que trabalhava em Taguatinga, no Distrito Federal. Segundo a polícia, após as agressões, o patrão teria colocado o homem dentro de um tambor de metal e abandonado ele, com a ajuda de terceiros, em uma via pública da cidade.
De acordo com os agentes, o funcionário teria furtado uma furadeira e uma serra da loja do proprietário após ele se negar a dar um adiantamento de salário.
“Após o sumiço dos objetos, o proprietário chamou a vítima aos fundos da loja, e juntamente com outros dois indivíduos, causou intenso sofrimento físico e mental, por meio de agressões e até com coronhadas de uma arma de fogo”, disse a corporação.
Os agressores ainda exigiram que a vítima desbloqueasse aplicativos bancários de seu aparelho celular para que valores fossem consultados, segundo a polícia.
LEIA TAMBÉM:
+ Laudo revela a real causa da morte de dentista em São Paulo
+ Vídeo: prostituta bate em porteiro, quebra tudo e vai presa
+ Polícia avista criança na rodovia e a salva de atropelamento
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens, tiraram da carroceria de um carro um tambor de metal, onde estava a vítima. Um terceiro cúmplice também apareceu na cena.
Após abandonarem a vítima, uma pessoa encontrou o tambor e a vítima dentro. Várias pessoas ajudaram o rapaz, que estava sem roupa.
Os suspeitos foram presos nesta terça-feira (13) e podem responder pelos crimes de tortura e estupro.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar