Mais um crime foi registrado com características de pistolagem na região sul do Pará.
Na manhã desta terça-feira (13), um trabalhador rural foi morto a tiros por pistoleiros em uma fazenda no município de Rio Maria, no sul do Pará. Robson Ferreira da Cunha foi morto em circunstancias misteriosas na propriedade rural na qual ele trabalhava.
O proprietário da fazenda relatou em depoimento à Polícia Civil que o trabalhador havia saído da sede da fazenda para buscar um operador de máquinas pesadas e no trajeto, em um determinado momento, foi surpreendido pelos assassinos.
Veja também:
Acusado de latrocínio é preso em fazenda no sul do Pará
Em nova operação, PF desmobiliza garimpos em terra indígena
Polícia apreende 20 Kg de maconha e R$ 13 mil em dinheiro
Robson foi atingido com vários tiros e morreu no local. Os criminosos fugiram entrando na mata e não foram identificados. Nenhum pertence da vítima foi levado, o que indica indícios de crime de pistolagem.
O assassinato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, que busca através de inquérito policial pistas no intuito de elucidar o crime.
A população de Rio Maria e região espera que os fatos sejam esclarecidos e os envolvidos sejam julgados conforme previsto na legislação. (Sandra Regina)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar