plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACERTO DE CONTAS

Jovem é morto na orla do rio Araguaia com vários tiros

Vítima teria sido atraída para o local e surpreendida pelo assassino.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem é morto na orla do rio Araguaia com vários tiros camera Tiago Vinícius foi morto a tiros | Reprodução

Os crimes com características de “acerto de contas”, ou seja, praticados sem motivos aparentes e sem que a vítima tenha chance de defesa, seguem causando pânico em moradores de diversas cidades no sul do Pará. Na tarde do último (24), o jovem Tiago Vinicius da Silva, conhecido como “Tiago Pornô”, de 28 anos, foi morto com vários tiros, em Conceição do Araguaia.

O crime ocorreu no bairro Capelinha, às proximidades da orla do rio Araguaia. Segundo informações, o jovem teria sido atraído para o local e surpreendido pelo assassino. Testemunhas relataram que o suspeito do crime usava camiseta xadrez e boné de laranja. Ele fugiu do local de motocicleta e em alta velocidade. Uma guarnição da Polícia Militar fez o isolamento da área e demais procedimentos necessários.

LEIA TAMBÉM:

+ Advogado de Marabá é suspeito de integrar facção criminosa

+ Dois homens são encontrados mortos com as mãos amarradas

+ Vídeo: ônibus bate em carreta e mata 2 passageiros na BR-163

A vítima estava numa motocicleta, CG 125, FAN, de cor preta e placa de Miracema-TO, encontrada ao lado do cadáver. Os policiais militares também realizaram buscas na área, porém nenhum suspeito foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias