plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Quatro pessoas são baleadas por homem em bar de Marabá 

Crime ocorreu na noite da última sexta-feira (30). Polícia Civil investiga o caso

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas são baleadas por homem em bar de Marabá  camera Baleamentos ocorreram na noite da última sexta-feira (30) | Imagem Ilustrativa

O que seria uma noite de diversão para pessoas que estavam em um bar de Marabá, no sudeste do estado, na noite da última sexta-feira (30), terminou de forma trágica.

Quatro pessoas foram alvejadas a tiros por um desconhecido que chegou ao local, desferiu os disparos e em seguida fugiu. As vítimas foram socorridas por ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levadas para o Hospital Municipal.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve na casa de saúde levantando as primeiras informações acerca do atentado ocorrido no bairro Morada Nova. Uma das vítimas, Williames Farias, o "De Belém", de 25 anos, foi atingido no tórax e encontra-se em estado grave.

Williams Lisboa estaria na UCE
📷 Williams Lisboa estaria na UCE |Reprodução

Ele foi submetido à cirurgia e estaria na UCE (Unidade de Cuidados Especiais). A esposa dele, Watina Santos da Cunha, de 27 anos, também foi atingida no braço, mas se encontra fora de perigo.

A mulher informou aos policiais que não tinha conhecimento de quem teria tentado tirar a vida do esposo dela. Além deles, também foram baleados, André da Silva, de 25 anos, atingido no pé e Rogério Santos Cardoso, de 34, atingido na nádega, mas que estão fora de perigo.

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia apreende drogas, armas e munições no sul do Pará

+ Pedófilo sequestra menina, coloca vítima em mala e a estupra

+ Homem que confessou decapitar vítima é solto em Tucumã

Quem tiver informações sobre o acusado de efetuar os disparos pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do (94) 3312-3350, que também é Whatsapp. A Polícia Civil também está investigando para chegar à autoria e motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias