plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASO FOI EM TUCUMÃ

Corpos de homem e mulher são encontrados em lixão no Pará

Um homem e uma mulher, com identidades ainda desconhecidas, foram encontradas mortos no lixão de Tucumã, no sul do Pará, na manhã desta quarta-feira (5).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Corpos de homem e mulher são encontrados em lixão no Pará camera Corpos foram encontrados em um lixão de Tucumã no sul do Pará | Reprodução

A Polícia do município de Tucumã, no sudeste paraense, inicia as investigações para identificar e prender o autor, ou autores, de um crime que está repercutindo na região. Um corpo de um homem e uma mulher foram encontrados em um lixão localizado às proximidades da cidade.

Um homem e uma mulher, com identidades ainda desconhecidas, foram encontradas mortos no lixão de Tucumã, no sul do Pará, na manhã desta quarta-feira (5). As polícias Civil e Militar foram acionadas para checar a ocorrência. Os corpos estão com aparente estado avançado de decomposição e muitas marcas de violência.

Veja também:

Dupla vê viatura policial, tenta fugir mas é presa com droga

Acusado de homicídio é preso com arma e munições no Pará

Corpo de jogador desaparecido é encontrado esquartejado

O delegado Rafhael Machado aponta que há fortes indícios de execução e que levam a uma tese de briga de facções criminosas. As investigações estão no início e outras teses podem surgir.

Não se sabe se o homem e a mulher foram mortos no local ou apenas tiveram os corpos descartados lá.

Conhecida como “Lixão de Tucumã”, a área de descarte de resíduos fica na rodovia PA-279, a cerca de oito quilômetros da sede do município.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias