plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOR E COMOÇÃO

Filhos de delegada mortos pelo pai serão cremados em Belém

As crianças tinham 9 e 13 anos e foram mortas pelo próprio pai que não aceitava o fim do relacionamento

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Filhos de delegada mortos pelo pai serão cremados em Belém camera Irmãos eram filhos da delegada da mulher de Cametá, no nordeste do Pará | Reprodução

Os corpos dos filhos da Delegada da Deam de Cametá, Amanda Souza, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, nordeste do Pará, nesta terça-feira (11). O crime chocou os moradores do município e a população do estado, já que o próprio pai das crianças foi quem cometeu o crime.

Paulo Viana, pai do menino de 13 anos e da menina de 9 anos, tentou contra a própria vida após matar os filhos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. O velório das crianças foi realizado em um clube do município e os corpos estão seguindo para serem embarcados em um avião e levados para Belém onde serão cremados.

Corpos estão sendo levados para Belém, onde serão cremados
📷 Corpos estão sendo levados para Belém, onde serão cremados |Reprodução

Em nota a Prefeitura de Cametá lamentou a tragédia: “A Prefeitura Municipal de Cametá, vem por meio desta, se solidarizar com a delegada Amanda Souza, titular da DEAM – Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher / Cametá, que na tarde desta segunda-feira, 10 de julho, sofreu uma tragédia familiar irreparável que ceifou a vida de seus dois filhos”, afirma trecho da nota.

Paulo Viana matou os filhos e depois tirou a própria vida
📷 Paulo Viana matou os filhos e depois tirou a própria vida |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Polícia cumpre mandado de prisão por crime de feminicídio

+ Corpo de jovem desaparecido no rio Itacaiúnas é encontrado

+ Motociclista morre após cair de ponte de madeira

RELEMBRE O CASO

As crianças foram mortas na tarde da última segunda-feira (10), dentro da própria casa. O menino tinha 13 anos de idade e a irmã dele 9. Em seguida, Paulo tentou contra a própria vida, foi socorrido, mas morreu no hospital.

Vizinhos contaram que o casal era visto constantemente discutindo e que estariam em processo de divórcio. Paulo não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime. Ainda segundo os vizinhos, eles ouviram barulhos de tiros e chamaram a polícia imediatamente.

Bombeiros e agentes das Polícias Civil e Militar estiveram no local, mas encontraram as crianças já sem vida. A mãe das vítimas é titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e estava no local de trabalho no momento do ocorrido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias