plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL

Vereador é assassinado dentro da própria casa nesta terça

Após cometer o crime, o suspeito fugiu em um veículo, mas capotou o carro e foi capturado pela polícia

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vereador é assassinado dentro da própria casa nesta terça camera Vereador assassinado também atuava como voluntário em uma entidade social | Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo inicia as investigações da morte de um vereador no interior. Um homem foi preso em uma ação conjunta da Polícia Militar de Novo Horizonte e Catanduva, interior de São Paulo.

O homem detido é acusado de ter assassinado o vereador da cidade de Paulo Faria, Kleber Ferreira Da Costa, de 43 anos, na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu em uma casa no bairro Pozzobon, em Votuporanga.

A Polícia Militar informou ao Jornal Correio do Interior que o vereador foi encontrado morto na casa com diversos sinais de violência.

Veja também:

Corpo de jovem desaparecido no rio Itacaiúnas é encontrado

Polícia cumpre mandado de prisão por crime de feminicídio

Filhos de delegada mortos pelo pai serão cremados em Belém

A motivação do crime, segundo testemunhas, seria passional, mas ainda não há confirmação da Polícia Civil sobre a hipótese.

Após cometer o assassinato, o autor do crime fugiu em um carro modelo Cruze de cor azul. Em resumo, ele capotou o carro em meio a uma perseguição policial e conseguiu fugir a pé, mas acabou sendo pego em um cerco policial.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Votuporanga. Ele será interrogado e ficará à disposição da Justiça.

Prefeitura de Paulo de Faria decretou luto oficial de três dias e lamentou a morte do parlamentar, que também atuava como voluntário em uma entidade social.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias