Agentes que atuam no Grupo Tático Operacional - GTO do 7º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Redenção, no sul do Pará, prenderam uma mulher acusada de atuar no mundo do tráfico de drogas na cidade.
Dentro da casa, que a polícia acredita ser um ponto de venda e distribuição de drogas, até uma granada foi encontrada pelos policiais.
A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (14), durante o trabalho de ronda e patrulhamento na rua Goiás, no Setor Novo Horizonte, no momento em que os policiais visualizaram uma mulher e outros dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.
Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois suspeitos deixaram o local, enquanto que a mulher foi visualizada jogando fora um pacote.
A guarnição militar saiu a procurar pelos dois indivíduos, mas sem êxito.
Veja também:
Pastor acusado de homicídio é preso em igreja de Marabá
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex
Vídeo: jovem se deita no meio de avenida e acaba atropelada
Ao retornar ao local onde os homens estavam na companhia da mulher, os policiais passaram a procura pelo objeto que havia sido despachado pelos suspeitos. O pacote foi encontrado e no interior do mesmo havia uma certa quantidade da substância entorpecente conhecida por maconha.
Diante da situação flagrante, os policias resolveram então entrar na residência, onde foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.
No local foram encontrados quatro aparelhos celulares, três balanças de precisão, 3.600 gramas de maconha, 617 gramas de crack, 10 gramas de ecstasy, dinheiro fracionado e uma granada.
A mulher foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada para fosse adotado os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar