A Polícia Civil começou a investigar o desaparecimento de um carteiro de 45 anos, que mora em São Vicente, cidade litorânea de São Paulo. Ele desapareceu após receber uma chamada telefônica misteriosa. O homem saiu de casa deixando os documentos pessoais e senhas bancárias.
Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela esposa dele, junto à polícia. Ela informou que o marido não sofre de depressão, não usa medicamentos controlados, substâncias entorpecentes ou consuma bebidas alcoólicas.
Ela relatou que, antes de desaparecer, ele recebeu uma ligação e se trancou no quarto. Ao sair do cômodo, quando questionado sobre com quem estava falando, ele permaneceu em silêncio. Wilson então tomou banho, vestiu-se e saiu de casa.
“Ele pegou o lixo e disse que ia jogar fora. Ele costumava me dizer: ‘estou saindo, mas volto logo’. Nesse dia, ele não disse nada, o que achei estranho”. A última vez que a mulher viu Wilson foi em 8 de julho, às 13h45.
Uma hora depois de sair de casa, ele enviou várias mensagens à esposa de despedida: “Tô partindo, não vou mais voltar”, escreveu Wilson Pereira dos Santos.
Além de pedir desculpas e fazer declarações de amor, ele também revelou onde havia deixado seus documentos pessoais e senhas bancárias.
“Quero que saiba que eu te amo muito e, onde quer que eu esteja, farei de tudo para te ajudar”, expressou em uma das mensagens.
LEIA TAMBÉM:
+ Vídeo: duas mulheres morrem em grave acidente na PA-150
+ Casa de idoso pega fogo em Serra Pelada e queima R$ 43 mil
+ Vídeo: jovem se deita no meio de avenida e acaba atropelada
Sem mais informações sobre o paradeiro do marido, a esposa decidiu ir ao local de trabalho dele para informar sobre o desaparecimento. Lá, ela foi informada de que Wilson não havia comparecido.
O caso foi registrado como desaparecimento e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar