Um casal foi por agentes do Grupo Tático Operacional - GTO da Polícia Militar, na cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, pela acusação de tráfico de drogas.
O casal foi preso na noite do último sábado (15), após estar circulando pela via em uma motocicleta em atitude suspeita e em alta velocidade, pela Avenida Antônio Portugal, quando foi perseguido pela guarnição militar que resolveu fazer a abordagem policial.
+ Carteiro envia mensagem de despedida à esposa e desaparece
Durante a abordagem e revista pessoal, foram encontrados em poder dos suspeitos uma certa quantidade do produto entorpecente conhecido como cocaína, balança de precisão, embalagens e dinheiro em espécie.
Parte da droga embalada e pronta para a comercialização, estava escondida no tanque da motocicleta.
+ Criança que sofreu descarga elétrica, não resiste e morre
Ao ser interrogado pelos policiais, o suspeito disse que a droga seria vendida em frente a uma boate localizada na cidade.
O homem e a mulher foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas pelo delegado de plantão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar