plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELETROCUTADO

Motorista morre após caçamba encostar em rede de alta tensão

Vítima estava descarregando calcário, quando o acidente ocorreu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Motorista morre após caçamba encostar em rede de alta tensão camera Clésio estava realizando o descarregamento de mineral | Reprodução

Um motorista morreu eletrocutado após a caçamba de um caminhão carregado de calcário encostar na rede elétrica. O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira (19).

O trabalhador identificado como Clésio estava realizando o descarregamento de mineral na Fazenda Santa Fé, localizada na área rural do município de Santana do Araguaia, no sul do Pará, quando a caçamba do caminhão encostou-se à rede de alta de tensão e um dos condutores de energia se rompeu e atingiu o veículo.

De acordo com testemunhas, no momento em que o fio condutor rompeu, o motorista estava em cima do caminhão caçamba, acompanhando o descarregamento. Ao perceber o perigo, a vítima desceu de cima do veículo, mas foi atingido com a descarga elétrica, vindo a morrer as proximidades do veículo.

LEIA TAMBÉM:

+ Dono de ferro morre após guincho encostar em rede elétrica

+ Vídeo: caçamba encosta em fio de alta tensão e mata homem

+ Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava no Sul do Pará

Clésio, que residia na cidade de Santana do Araguaia, morreu de forma instantânea, tendo parte do corpo carbonizado. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local fazendo o levantamento das informações sobre o incidente. O caso foi registrado como acidente de trabalho e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, que destinou uma equipe de investigadores até o local da tragédia, para apurar os fatos e informações que farão parte do inquérito policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias