O Brasil é o terceiro país com mais mortes no trânsito em todo o mundo, configurando como a oitava principal causa de mortes no país, segundo relatório da Organização Mundial de Saúde (OMS). São aproximadamente 1,35 milhão de vítimas anualmente.
E mais um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (21), na rodovia Transamazônica (BR-230), entre Marabá e Itupiranga, no sudeste do estado.
A vítima fatal foi o motociclista Jacir Rodrigues de Oliveira, de 72 anos. Ele era membro de um grupo de motociclistas que seguia para Marabá.
A colisão entre os veículos teria ocorrido no momento em que o motociclista teria tentado fazer um retorno sentido Itupiranga, em um “ponto cego” e acabou ocorrendo a tragédia.
LEIA TAMBÉM:
+ Homem morre após ser esfaqueado durante discussão em bar
+ PM encontrado morto deixou patrimônio de R$ 20 milhões
+ Homem é espancado com pauladas após esfaquear a esposa
Com o choque, Jacir Rodrigues morreu na hora. Em imagens divulgadas nas redes sociais observa-se um policial militar organizando o trânsito. Ele ficou no local até a chegada da equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que colheu informações para confeccionar o Boletim de Ocorrência Acidente de Trânsito.
O corpo do motociclista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por necropsia. Jacir Rodrigues de Oliveira fazia parte do Moto Clube Bodes do Asfalto.
VEJA ABAIXO VÍDEO DO ACIDENTE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar