A Polícia Civil de Redenção, por meio da Delegacia de Homicídios, está investigando um caso de Homicídio, ocorrido na madrugada deste sábado (22), onde a polícia suspeita ter sido morta por engano.
A vítima foi o guarda patrimonial identificado como Carlos Adriano Ferreira da Costa, que morreu ao ser atingido por uma facada que atingiu o peito, levando o servidor público a óbito.
Segundo relatos do próprio autor da facada, que era amigo da vítima, Carlos Adriano entrou pela porta dos fundos do bar de propriedade e se dirigiu até a janela de seu quarto.
Veja também:
Jovem é assassinado a tiros e corpo é encontrado em mata
Ex-candidato a vereador morre em acidente na PA 150
Casal é encontrado morto em chácara na zona rural
O homem reagiu rápido, pegou a faca e desferiu o golpe que atingiu o amigo. Ele disse que agiu assim pois pensou que se tratava de um ladrão, ou algum tipo de malfeitor, e acabou tendo a reação repentina.
Na delegacia, o dono do bar relatou que só percebeu que se tratava do amigo, quando a vítima caiu ao chão já sem vida.
Adriano Costa era servidor público concursado da Prefeitura Municipal de Redenção, atuava como servidor no terminal rodoviário local. A Polícia Civil investiga o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar