plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Crianças em carretinha sofrem acidente e condutor é preso

As crianças de 4, 5 e 9 anos, foram arremessadas para fora da carrocinha

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Crianças em carretinha sofrem acidente e condutor é preso camera Homem estava transportando as crianças em uma carretinha | Imagem Ilustrativa

Os reboques, popularmente conhecidos como carretinhas, são boa opção para quem precisa levar muita bagagem - e até mesmo outros tipos de cargas. Contudo, ele não pode ser utilizado para transporte de pessoas.

Um acidente de trânsito por pouco não terminou em tragédia em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará, na tarde do último sábado (22).

A Polícia Militar foi acionada por moradores que flagraram o momento que um homem de 31 anos, aparentemente embriagado, colidiu com a motocicleta que pilotava contra um meio-fio no Bairro Cidade Nova.

A motocicleta, modelo triciclo, estava rebocando uma carrocinha com três crianças sendo transportadas de forma irregular. Com o impacto da batida, as crianças de 4, 5 e 9 anos, foram arremessadas para fora da carrocinha e por sorte não tiveram lesões graves.

De acordo com informações dos moradores aos policiais, o homem estava fazendo manobras arriscadas e por pouco não bateu em outros veículos na pista movimentada.

Durante a abordagem, os agentes constaram os sinais de embriaguez ao perceber que o motociclista estava com dificuldade de coordenação motora, cheiro de bebida alcoólica, agitação e ideias desconexas.

LEIA TAMBÉM:

+ Idosa morre atropelada quando tentava atravessar rodovia

+ Vídeo: foragido é preso trabalhando como segurança

+ Dono de bar pensava que era ladrão e mata guarda patrimonial

Dentro da carrocinha, os policiais encontraram uma garrafa de bebida alcoólica que havia sido consumida pela metade.

Diante das evidências de embriaguez, o homem foi apresentado na delegacia de Polícia Civil algemado.

O Conselho Tutelar foi acionado devido a ocorrência envolver crianças e uma tia, irmã do suspeito, esteve na delegacia e se responsabilizou pelas guardas até a chegada da mãe das crianças, que estava trabalhando no momento do acidente.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias