Um hippie foi morto com golpes de facão na Praia das Gaivotas, considerada uma das mais belas e movimentadas no Rio Araguaia, no sul do Pará. A vítima, Homero Progenio Amaral, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O crime ocorreu na tarde de sexta-feira (28), diante da intensa movimentação de veranistas no balneário, principal ponto turístico de Conceição do Araguaia.
Segundo apurado pela Polícia Civil, o crime teria sido premeditado, já que no dia anterior, Homero teria agredido outro hippie com um soco no rosto. No dia seguinte o homem que foi agredido voltou ao local com um comparsa munido de um facão e atacaram o desafeto, que estava deitado descansando numa rede. A vítima não teve chance de reagir. Uma aglomeração de pessoas se formou no entorno da cena do assassinato.
LEIA TAMBÉM:
+ Mãe é chamada em escola e dá surra no filho de 13 anos
+ Vídeo: homem morre cortado ao meio em grave acidente no Pará
+ Vídeo: doméstica morre atropelada quando voltava do serviço
Os acusados do crime são os irmãos Miquéias e Neon Nunes Santana. O primeiro já está preso na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, enquanto o segundo está foragido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar